Publicidade

Sem Elias de novo, Tite tem o desafio de manter a força do meio do Timão

(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
O segundo turno do Corinthians no Brasileirão começou igual ao primeiro: com vitórias contra Cruzeiro e Chapecoense. Agora, outra coisa se repete: a ausência de Elias. 

Chamado para a seleção brasileira para os amistosos contra Costa Rica, no dia 5 de setembro, e Estados Unidos, no dia 8, o volante desfalcará o time contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio. 
Na primeira metade do campeonato, Elias só atuou por cinco minutos no empate sem gols com o Tricolor carioca, no Maracanã. Com proposta do Flamengo, foi deixado no banco de reservas pelo técnico Tite para não jogar sem foco. Assim, Ralf e Bruno Henrique completaram o setor de meio-campo.

No jogo seguinte, mesmo decidido a ficar, o camisa 7 seguiu na reserva. A justificativa do técnico foi a de que Bruno Henrique precisava ter sequência na equipe, já que o titular seguiria para a Seleção. Em Itaquera, nem sequer saiu da reserva, e o Palmeiras venceu por 2 a 0. 

Dali, partiu para o Chile para a disputa da Copa América e desfalcou o time em mais cinco jogos: derrota para o Grêmio em Porto Alegre, por 3 a 1, vitória fora de casa diante do Joinville, por 1 a 0, novo triunfo contra o Internacional, em casa, por 2 a 1, além de um tropeço contra o Santos na Vila Belmiro, por 1 a 0, e uma nova vitória em casa, diante do Figueirense, por 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About CorinthiansNews

Corinthiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus!
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário